In Dicas

Receita para os dias de bad


Tem dias que a gente acorda triste, né? Parece que tudo desabou em uma noite sobre nós. Mas nada de aceitar a bad! Jesus levou tudo na cruz. Deixo hoje algumas dicas para espantar essa coisa ruim. Borá lá!

Tire Fotos

Tirar fotos estimula paz e o bem interior. Chame os mais próximos e façam o book com o celular mesmo! Brinquem com as poses e construam lindos momentos. Nem que seja para rir uns dos outros depois. Fotografar é uma terapia maravilhosa.

Assista filmes e séries

Seja no cinema ou em casa mesmo assista filmes, faça aquela pipoca e passe um tempo viajando pelas histórias. Saia um pouco da rotina e tire um tempo para você mesma.


Visite a família

Que tal matar a saudade das primas? Tire um tempo para sua família, dê um passeio e vá visitar alguém, passe o dia na casa da vovó e aproveite as delícias que toda vó faz. Estar em Família é muito bom.

Tenha um momento com Deus

Que tal um momento com Jesus? Diga o que está sentindo e ouça o que ele tem pra te dizer. Nada melhor que sentir o abraço de Deus.

Saia com as amigas

Marque uma tarde no shopping, organize uma festa do pijama, conte todos os babados, ponha o papo em dia, faça um amigo oculto, fale de Jesus... Enfim, separe um dia para elas!

Decore seu quarto

Faça uma decoração diferente, no seu quarto, no caderno, no notebook, procure vídeos aqui mesmo na internet, siga os tutoriais e deixe as coisas do seu jeitinho.

Seja solidária

Que tal separar roupas, objetos, coisas que vocês não usam mais? Entreguem para instituições de caridade, ou mesmo aquela amiga da sua rua, da igreja, seja de onde for! Livre-se do que não lhe serve mais e faça alguém feliz!
Um beijo e até a próxima!

Talvez você também goste