In Abrindo o baú

Pare de Correr Atrás de Homem



O amor de um casal, amor que nasce da amizade, e segue a ordem: namoro, noivado, casamento - ou que pelo menos deveria seguir-, existe desde a criação do ser humano e vem evoluindo bastante com o passar do tempo. Acredito que esse amor antigamente era muito mais sincero, firmado no Senhor, construído através da fé em Deus, mas hoje, muita coisa mudou, as pessoas estão preocupadas em encontrar alguém logo, vivem com uma vontade absurda de "desencalhar" e com isso acabam esquecendo do propósito de Deus para cada um de nós.

As meninas, por amadurecem mais rápido são as que mais sofrem com isso e um dos equívocos mais frequentes é a menina achar que deve ir atrás do "príncipe", diz que está esperando em Deus, mas na verdade dá espaço pra qualquer menino que puxa assunto, vai pra cima do primeiro que dá bola e Deus não se agrada disso, ele tem um plano de vida pra cada uma de nós, e apesar de ele ter o poder sobre tudo, as coisas que acontecem em nossas vidas dependem completamente de nossas escolhas, daquilo que nós pensamos e projetamos!


Em Gênesis 2:24 vemos que quem deve tomar a iniciativa é o homem. Não se escandalize não, a realidade é esta e o seu papel nisso é orar bastante e estar convicta do caminho que Deus quer que siga. Espere em Deus, sonhe os sonhos dele, a história que ele está escrevendo pra sua vida não é conto de fadas, é preciosa, assim como você! Valorize-se, ame seu "príncipe" e ore por ele mesmo antes de conhecê-lo! Creia que ele também ora por você e que um dia, essas orações se encontrarão.

Um beijo e até a próxima.

Talvez você também goste