In Abrindo o baú

É tempo de voltar ao primeiro amor! ♥

"Conheço as suas obras, o seu trabalho árduo e a sua perseverança. Sei que você não pode tolerar homens maus, que pôs à prova os que dizem ser apóstolos mas não são, e descobriu que eles eram impostores. Estas são as palavras daquele que tem as sete estrelas em sua mão direita e anda entre os sete candelabros de ouro. Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome e não tem desfalecido. Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.
Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele." Ap 2:2-5
É notório que ultimamente os jovens "da igreja" tenham tomado outro rumo, e isso parte do motivação que eles têm ao frequentá-la, seja para a adoração, para ver pessoas, para conversar, ou simplesmente ocupar banco. Todos os dias o inimigo arquiteta o mais engenhoso plano para nos afastar de Deus, e infelizmente temos perdido muitos homens e mulheres de Deus para o mundo!



Deus nunca vai fazer algo em nossas vidas que nós realmente não queiramos, mas acredite, Ele ainda restaura alianças! Se você pedir com fé, crendo que Papai do Céu ainda faz concertos, ore ao Senhor e renove suas forças! Procura ânimo no Senhor, a alegria vem dEle.


Não sabemos o dia de amanhã, Jesus pode voltar daqui à 5 minutos, você vai querer ficar?
Entenda que nada, absolutamente NADA é mais importante, prazeroso e especial do que estar com Deus! Lá vai um conselho pra você que está se sentindo frio, triste, desanimado, que não é mais o mesmo diante do Senhor: VOLTE AO PRIMEIRO AMOR!

Só Deus é capaz de preencher esse vazio! E acredite, ele é mestre em curar feridas!


Seja Curada! Beijo

Talvez você também goste