As mais lindas palavras de Jesus...

11 de novembro de 2016
Hey Princesas! Ontem enquanto orava, pedi a Jesus que se revelasse a mim para que minhas forças fossem renovadas, é fato que os últimos dias têm sido bem tensos. Hoje pela manhã abrindo a bíblia, encontrei a mais linda declaração de amor, uma carta endereçada ao meu coração frágil, com lágrimas nos olhos fui me abastecendo e decidi então compartilhar com vocês, para que não desanimem... Segurem as lágrimas e leiam até o final absorvendo cada letra. Moça, vai na fé! Ele está com você.



"Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse:
— Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa. Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. (...) — Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. (...) Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um. Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome, o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; e nenhum se perdeu, a não ser aquele que já ia se perder para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem. E agora estou indo para perto de ti. Mas digo isso enquanto estou no mundo para que o coração deles fique cheio da minha alegria. Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus."
- Texto de João 17 (NTLH) Clique aqui para ler na íntegra.

Lindo, né? Nunca duvide do seu amor!


10 comentários:

  1. Lindooooo!!! Texto mais que perfeito!!!
    Jesus é incrível e a cada novo detalhe que reparo nEle, vejo que Ele é a melhor escolha de companheiro para quem quer viver uma linda história de amor!! ❤
    Ah, amei o novo layout!!!

    http://conversasnoquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deus te abençoe. beijo <3

      Excluir
  2. Moça, seu blog é muito lindo! Estou apaixonada ♥ Que Deus continue te abençoando, falando em nossos corações cada dia mais!!! ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, amém! Um beijo no seu coração <3

      Excluir
  3. Amei♡ Linda msg
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelo carinho. Beijo <3

      Excluir
  4. Eu simplesmente amo essa passagem!Na versão João Ferreira de Almeida no versículo 20 diz:" Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim;" Cara é mt emocionante! Cristo como sendo o próprio Deus sabia que estava por vir a traição, a cruz... Mas sabia também toda a alegria que viria. Ele orou por nós aqui! Ele nos viu! No seculo XXI adorando a Ele. Ele nos viu na gloria com o Pai. POr essa razão não desistiu. Ele sabia que para grandes coisas acontecer, grandes lutas ele tinha que vencer.

    Conheci tem blog hj e achei ele mt lindo! Deus abençõe!
    Bjs

    Visite Resgatada Pelo Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Obrigada pela contribuição, beijo. <3

      Excluir


Baú da Garota Cristã | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©